quarta-feira, outubro 25, 2006

Ligeirinhas


...Acordava cedo num domingo de chuva pra catar caracóis no jardim.
...Comia biscoito cream cracker com guaraná Tobi na hora do recreio.
...Tirava muitas fotos nas viagens com pai, mãe e irmão.
...Passava o carnaval em Cabedelo, no trio elétrico.
...Passava as férias na praia.
...Via a parada de Sete de Setembro.
...Fazia festinhas na escola.
...Comia misto-quente na casa da Tia Maria.
...Tomava banho de piscina na casa da Tia Angelina.
...Passava o Natal ou Ano Novo na Draga.
...Brincava de elástico, pique-pega, pique-bandeira, queimado, pique-esconde, mamãe na rua, casinha.
...Tomava sacolé de uva e chupar manga colhida no pé.
...Pulava o muro da casa da vizinha.
...Dormia na rede.
...Usava os tamancos e a maquiagem da avó.
...Dançava e cantava Balão Mágico, Trem da Alegria e Abelhudos.
...Caçava filhotes de siri e depois devolvia.
...Viajava por tantas cidades e nem sabia quais eram.
...Viajava de carro até o Nordeste.
...Colhia flores de jasmim da janela do meu quarto.
... era feliz e não sabia.
______________________________________________________
“Se eu pudesse voltar à juventude, cometeria todos aqueles erros de novo. Só que mais cedo.”.
(Tallulah Bankhead)
______________________________________________________

8 comentários:

Unknown disse...

Oi depois queria umas dicas de como editar o meu blog. olha atualizei o meu.

bjocas

Nanda disse...

Oi minha florrrrrrrrrr...
Firme?
Forte?
Vou la ler seu texto ja ja! beijos

Anônimo disse...

Demorou me Linkar Dani...Lobo me contou que sua especialidade em PAS é a torta de morango...já gostei de ti, pq eu realmente amoooo morango...rsrsrs
Eu ia te contar isso no meu outro post, mas ia ser meio sem nexo...rsrsrs]
Agora vc já deu um hello...
Me linka ai que eu te linki de lá pq quero te visitar e conversar mais e mais...vc escreve umas coisas que eu tb acredito...
Desculpa a demora pra responder.
Um beijo
Ci

Anônimo disse...

Dani!!
Já criei coragem pra contar que eu ecrevo né...agora é só passr á limpo e publicar...
Sabe que ás vezes me vem umas inspirações muito legais, quando o pensamento tá perdido, no metrô, no meio da rua e cadê papel???
peciso de um caderninho urgentemente.
um beijo pra ti e vc viu né, que o seu blog está linkado lá na minha casa...
Bj
Ci

Anônimo disse...

Minha casa=Meu blog...rsrsrs

Anônimo disse...

Só que mais cedo? Rs...

Eu preferia que os meus, fossem por mais tempo!!!

Beijos

Anônimo disse...

comentário acima:
O VELHO

Anônimo disse...

Oi, visitinha de cortesia ao blog ! Beijos.