sábado, outubro 18, 2008

Viva a Palhaçada!!



Hoje é a festa de aniversário do meu primo Bernardo. O primeiro aninho de vida é sempre bastante comemorado. Foi assim com o Pedrão mês passado na fazenda e será assim hoje, no circo!!

Como os ball-dolls da fazenda fizeram sucesso, fui convocada pela família a repetir a dose. Desta vez com alegres palhaços. Alegres?!?! Enquanto eram apenas bolas com um chapéu colorido e um sorrisinho discreto, eles realmente pareciam alegrinhos mas, quando comecei a colar as sobrancelhas e os olhos, pela primeira vez eu senti medo de palhaços! Aliás, enquanto colava o quinto palhaço, a pistola de cola quente entrou em curto, soltando até faíscas. Parei tudo. Pânico geral já que eu entregaria a encomenda hoje pela manhã, mas respirei fundo, acordei cedinho e comprei nova pistola, conseguindo terminar a tarefa. Foi quando adicionando os cabelos lembrei do It, filme baseado no livro de Stephen King. Seria isso um sinal?

Pra quem não conhece, aí vai o trailer:


_______________________________________

Se as crianças não se assustarem, tá valendo! Quem sabe essa produção não me inspire a escrever um texto, roteiro ou mesmo uma música?

'Os doze Palhaços' seria um excelente título!



Agora preciso ir, porque tenho uma festa no final da tarde, e vá saber o que me aguarda! huauhauauuahuahuauahuahua [risada maléfica] :P

Um comentário:

gurtat disse...

12 palhaçoes só?
já pensou se fossem 100!!
aiuahiauhaiuhiuah