sábado, setembro 27, 2008

Simples Pensamentos



Do Sonho
Queria que fosse carnaval o ano inteiro, mas haja fantasia pra tanta vida!
 
Da Realidade
Quando eu acordar, quero poder abrir os olhos.
 
Da Ausência
Doeu mais em mim a presença de sua ausência, do que a ausência de sua presença.

Da Saudade
É quando você não está aqui que lembro o quanto eu gosto de você, ou seja, sempre!
 
Do Arrependimento
Se você tivesse me dado adeus,  eu também teria dado, mas não a você!
 
Da verdade
Era só não ter dito nada e eu já saberia...
 
Da Mentira
Se eu tivesse falado a verdade, você não acreditaria.
 
Do dinheiro
Eu queria que meu bolso estivesse por onde anda o dinheiro, e vice-versa.


Publicado em Icária, Segundas Literárias, 16.04.2007
Danielle Pessoa.

Um comentário:

Fábio Pedro Racoski disse...

Excelente! Essa eu havia perdido em Icária (êta, fase inativa!).