terça-feira, novembro 07, 2006

A Menina e a Lua


Ontem a Menina viu a Lua
e a Lua disse a ela:
- O amor é como eu;

pois entro pela sua janela,
invado o quarto dela
assim como o amor meu.

E a Menina um tanto intrigada
disse à Lua: - Sua abusada!
Quem deixou você entrar?

- Assim como o amor (responde a Lua),
espero o momento certo
pra poder te visitar.

- E qual é o momento? (pergunta a Menina)
a Lua responde em rima:
- Antes do Sol se levantar!


Em, 11.06.2000



Texto antigo... hoje estou no Mondo. Clica lá se quiser conferir!
Mais tarde vai ter rodízio de comida japonesa e bolo... porque sem bolo não é comemoração!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Passei pra dar boa noite amiga...sem tempo pra comentar...na próxima eu prometo que comento...
Bj
Ci

Nanda disse...

PARABÉNS DE NOVO, MINHA QUERIDONAAAAAA!!!
ADOREI SEU TEXTO! BEIJOS