terça-feira, dezembro 27, 2005

E Vai Rolar a Festa...


FES.TA:
Desta vez farei diferente! Não vou colocar aqui a definição de festa, não mesmo... porque cada um faz as festas à sua maneira.
Dezembro é o mês das festas de final de ano. Amigos secretos, confraternizações, Natal e Ano Novo são algumas das maneiras tradicionais de comemoramos o ano que se finda, de agradecermos aos amigos pela conviência e de presentearmos quem gostamos. Tem gente que festeja o simples fato de ter um pouco de comida na mesa; outros por terem conseguido o tão sonhado emprego, e tem também aqueles que têm motivo de sobra pra comemorar, pelo simples fato de estarem vivos, ainda que estejam lutando pra saúde melhorar. É ou não mais do que um motivo pra festejar?!

A vida é uma festa e penso que cada dia deve ser celebrado como um momento divino. Por isso, meu desejo é que todos saibam celebrar com sabedoria todos os motivos que a vida nos dá para sermos felizes.

Que 2006 seja mais um capítulo especial de nossas histórias, com final feliz!!!
==================Pra Refletir==================

"Hoje é o amanhã que tanto nos preocupava ontem"
(autor desconhecido).


Um grande beijo aos meus amigos!

*Imagem do Reveillon 2003/2004, na praia de Copacabana. Exatamente onde eu estava nesse dia, na mesma direção*

4 comentários:

Anônimo disse...

"Imagem do Reveillon 2003/2004, na praia de Copacabana. Exatamente onde eu estava nesse dia, na mesma direção" ---> Onde?

Dani,

ótimas festas pra você... Que seja iniciado agora um ótimo ano pra você, cheio de coisas legais :)
Você merece tuuudo de bom :D
Beijos!

A Especialista disse...

Huahuahuahuahauau
Eu estava no meio da orla, já que a baçsa com o Cristo Redentor luminoso ficou no meio ... e eu estava de frente. Foi o que eu quis dizer!
Obrigada, vc tb merece!
bj's

Anônimo disse...

Já parou para pensar que é apenas por convenção que consideramos tal data como sendo o fim de um ano e o inicio de um outro? Se é assim também temos o poder de por uma convenção pessoal decidirmos que cada dia carrega o mesmo significado ao que damos especialmente para a virada do 31/12 ao 01/01. Imagine você , todo o ano de 2006 sendo um eterno reveilon ???!?!? Um momento eterno de comemoração por uma nova fase que chega e de um velho tempo que se esvaia.... E pq não? :)

Do seu amigo de sempre
Ateu e descrente

eu mesma disse...

Esse reveillón de 2005 eu passei na praia da bica... rsss Interessante.