domingo, agosto 24, 2008

Eu Queria



Eu queria ter você ao meu lado agora,
Queria que você não tivesse ido embora,
Queria tê-lo só pra mim.

Eu queria que você dissesse:
- Menina, o que passou, esquece!
E eu o aceitaria mesmo assim.

Eu queria poder te abraçar,
Poder te beijar,
E que o nosso amor não tivesse fim.

Pra falar a verdade, o que eu queria,
Era ter a certeza de que você voltaria,
Para que assim eu pudesse te esperar.

Mas o amor (quem diria),
Da forma que o trouxe, o levaria,
Para nunca mais voltar...

Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1995
Danielle Pessoa

3 comentários:

Edson A. Gurtat disse...

Sabe o que eu queria?
que na verdade o amor nunca tivesse levado ela!
ah o amor!

GuiSansoni disse...

Linda poesia Dani... devia escrever mais...
beijos

Fábio Pedro Racoski disse...

Fazes jus ao sobrenome: "Pessoa"!