terça-feira, julho 22, 2008

Vem novidade por aí!


Meu blog andou parado por uns tempos. As mudanças são sempre necessárias e muito positivas, quando associadas às melhorias esperadas!
O intuito é te trazer de volta ao meu mundo. Ao meu novo Mundo Novo repleto de especialidades capazes de tornar o seu dia mais especial.

Além das lições, das opiniões e poesias de sempre, trarei pra este cantinho minhas outras especialidades, antes nunca comentadas por estas bandas...
minhas outras paixões que vocês descobrirão ao longo do tempo.

Tempo é uma passagem entre uma respiração e outra inspiração. Inspirem-se!

2 comentários:

Anônimo disse...

Soh falta agora criar uma lista com 101 coisas pra fazer em 1001 dias!

rsss....

kisses and... welcome back!

gurtat disse...

Eu já sei de algumas novidades com exclusividade, auihauiahuiah

bjo